
A Rádio Eixo é um projeto do Instituto Galarim, de perfil educativo e cultural, com fundamento no chão vermelho do Cerrado.
Tradição oral e boa música para ouvidos curiosos, com destaque para a cena brasileira atual.
Programadores
Contato: radioeixo@gmail.com
Paola Antony
Idealizadora da Rádio Eixo é radialista, jornalista e pubicitária.
Na Rádio Eixo é voz constante entre vinhetas, informações e programadora de seleções musicais que vão do instrumental brasileiro até o melhor da música do mundo recente.
Alessandro
Oliveira
Brasiliense da gema, nascido e criado na asa norte. Música instrumental, standards do jazz, new age e rock progressivo. Fusion e Jazz Brasil. Black music, house, funk anos 80 e freestyle. Música brasileira, claro. Assovia, produz TV e foge pro mato quando pode.

Colombiano abrasilerado há muito tempo. Sociólogo/
antropólogo de formação, escritor por deformação, sambista por teimosia.
Yago Quiñones Triana

Narayana
Teles
Jornalista. Cearense.
Batuqueira no Maracatu.
Gosta da diversidade e do que é simples.
Adora um abraço.
“Minha gente, a vida só presta em bando".
Nascido em Belo Horizonte, vive em Brasília desde criança onde convive com grandes músicos da cidade. Trabalhou no marketing do Banco do Brasil e é pesquisar musical. Atualmente dedica-se a elaborar programações musicais para rádio Eixo.
Marcos
Andrade
É compositor e artista gráfico. Tem pesquisado as relações entre música e teatro. Faz trilhas para filmes e dramaturgias musicais.
Geraldo
Martins
Historiador
Botafoguense
e movido à música.
Tiago
Santos
Paraibano, comunicador do SUS e fazedor de música eletrônica. Na sua Boleya, entra gente de diversas sonoridades, do pop ao popular, com uma queda especial por sintetizadores. Fazendo viajar, refletir, animar, será sempre bem vindo o seu som.
Gustavo
Pozzobon

Do (cerrado)...
fotógrafo invertido... (arte) salvo pelo jazz (música) e a poesia da natureza da Chapada (concreto).
Ruy
Alcides

Marcos
Pinheiro
Marcos Pinheiro é jornalista, radialista e DJ. Na Rádio Eixo ele produz e apresenta os programas "Eixo Cult" com doses suaves de rock, blues, soul/r&b e música brasileira e "Mundo Rock" em especiais com grandes nomes e momentos da história do rock.

Baterista/vocalista e entusiasta musical atuante na cena blues, R&B, rock e derivados aproximadamente há 15 anos. Em 2018, em parceria com músicos de blues da cidade, fundou o movimento de cunho livre denominado #BsBlues que hoje alcança a marca de mais de 50 representantes da cena blues de Brasília e Região.
Pedro Diux Ronan

Dioclécio Luz é pernambucano de Cabrobó e habita os sertões de Brasília desde quando aqui era praia. Escreve livros, faz peças de teatro; lida com arte, cultura, meio ambiente e jornalismo. Carrega o Nordeste aonde vai - toda foto revela um mandacaru; sua alma é baião, frevo e maracatu.