top of page
  • Paola Antony

Baile de Máscaras do Sr. Gonsalez fez vibrar a alegria carnavalesca no Clube do Choro de Brasília.


Paola Antony

Conhecido do público candango, o Baile de Máscaras do Sr. Gonsalez lotou mais uma vez o Clube de Choro nesta última quinta-feira, 8 de fevereiro.

 

Com a intenção de resgatar a atmosfera dos antigos bailes de máscaras — e acompanhado por uma banda excelente, formada por Esdras Nogueira, Fernando Jatobá e Gustavo Dreher —, Sr. Gonzales, com seu talento e carisma, levou o público a cantar, dançar, se abraçar e se declarar a quem estava ao lado.

 

Foi uma delícia cair na folia ao som de marchinhas, sambas e axés que atravessam a história do nosso carnaval, ao lado de um público extraordinário.

 

Sr. Gonzales traz para perto de si pessoas mais velhas, veteranos da alegria, cantores de muitos carnavais, e dedica a eles especial atenção.

 

“ Desde as serestas no Previ que a gente percebe que estamos diante de um público mais velho e muito focado na dança. Mas começamos também a pensar num outro público. Nas pessoas que estão desanimadas, ou tristes, ou isoladas em casa em função da idade e também nas pessoas mais novas. Tornou-se um baile inter-geracional, porém centrado no mais velho e com essa lógica de resgate. Tem, por exemplo, um grupo que frequenta o baile e que ficou muito forte que é um grupo do espectro do autismo. Eles se juntam para vir porque a lógica é acolhedora. É a lógica de ajudar, de querer estar junto, se divertir junto. Aí, vira um grupo muito gostoso”, comentou Sr. Gonzales.

 

E põe gostoso nisso. A animação é contagiante.

 

Que grande figura o Sr. Gonsalez!

 

Fique de olho nele porque virão outros bailes ao longo deste ano de 2024


A Rádio Eixo tem o patrocínio do FAC, Fundo de Apoio a Cultura do DF.

27 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page